segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amiguinhas preciso de ajuda

Vou fazer um jantar para um grupo de amigos e preciso de ideias, pois quero que seja um jantar memorável e saboroso. Vamos ser 10 pessoas (3 crianças incluidas) e preciso de ideias para Entradas, Prato Principal e Sobremesas. Pode ser grelhados.
O que costumam fazer e faz sucesso?
Sei que há montes de meninas que são umas autenticas fadas do lar, seria pedir muito a vossa ajuda, inclusivé receitinhas? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???





6 comentários:

  1. Olha eu sou uma naba nessas coisas mas, quando tenho mais pessoas e como gosto de "estar" e não a fazer de cozinheira enfiada na cozinha aproveito para fazer assados. Assim faço tudo sozinha e quando chegam posso dar atenção porque est´´a tudo no forno e a cozinha arrumada. Para entrada faço quiche, queijos diversos, torradinhas, chouriços,..., para prato lasanha com uma bela salada. Sobremesa crepes de chocolate (congelados claro :D)com gelado e morangos, ou só gelados, ou misto de fruta.
    Fácil e corre sempre bem, não há falhas na receita o que é bom.
    Boa sorte e diverte-te!

    Churrasco tambem é bom, dá para ajudarem todos...salsichas, espetada...acompanhar com pão caseiro e salada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa :D
    vai ser um jantar light? ou pode não ser? ou que dê para as 2 vertentes? :D
    se quiseres envio-te mail com algumas receitas bouas :D

    Beijinhos grandes e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. tá bem:D
    quando chegar a casa vou fotografar umas folhas de uns livrinhos que eu tenho que têm receitas mesmo boas :D

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa :D

    Olha manda-me um mail com aquilo que queres (se queres receitas saudáveis ou não, por exemplo) e eu dou-te ideias e mando-te receitas ;) Pode ser? :D

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  5. Já vi que vais ter muitos email :( pena eu não os receber também :((
    De entrada faz wraps compras as wraps ja feitas no continete e depois recheias umas com paté de atum ou delicias e outras ligth alface e tomate por ex. ou milho ...

    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Olá Isa, olha lá no meu blog há uma receita de bacalhau com broa, que me parece saudável e atraente para receber amigos, é um prato simples de confeccionar e acho que agrada a quase toda a gente, só não tenho foto :(

    Aqui fica o link: http://estranhalucidez.blogspot.pt/2012/04/o-meu-bacalhau-com-broa.html

    Beijo grande Isa e as melhoras rápidas!

    ResponderEliminar