segunda-feira, 30 de julho de 2012

Só para dizer

... que estou viva.

Desculpem esta minha ausência mas há alturas em que preciso ficar sozinha com as minhas coisas. Vinha cá ler-vos mas as palavras não saíam. Por isso estive este tempo todo sem comentar os vossos blogs ou publicar algo no meu.
Aconteceram algumas coisas estas últimas semanas que me fizeram repensar em muita coisa.
É dificil tomar decisões, pensar nos caminhos que devo tomar e acertar o meu futuro. Enfim.
O meu peso andou lá em cima. Mas depois consegui baixa-lo novamente para a casa dos 75 kgs. Nesta altura já devia pesar, no minimo, 70 kgs mas enfim vivo fazendo asneira.

" A vida vai torta, jamais de endireita, o azar persegue, esconde-se á espreita. Nunca dei um passo que fosse o correcto, eu nunca fiz nada que batesse certo..." That's it!

Mas pronto...de novo na luta...para trás não volto!


7 comentários:

  1. Olá querida, já estávamos com saudades :)
    O importante é que estejas bem...imagino que andes a passar uma fase complicada e entendo que por vezes é mesmo necessário parar um pouco, mas sempre que precises estaremos cá para ti.
    Agora recomeças e em breve estás a escolher a tua tatuagem, como recompensa pelos 70kg :)
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Erros todos cometemos, mas persistir neles só depende de nós.
    Agora que já te "emendaste", força e vai em frente!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais bem-vinda de volta :)

    O que importa é que não pares de lutar Isa :) Todos temos o direito a chafurdar em auto-comiseração de vez em quando, desde que depois levantemos a cabeça e voltemos à luta :D

    Espero que já esteja tudo bem :D

    Muitos beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. Olá e bem vinda de novo!
    Não desistas de ti, todos temos momentos maus mas agora é olhar e seguir em frente, força :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Às vezes, tempo é tudo o q precisamos :)
    vais ver q tudo vai ficar bem...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá :) Encontrei hoje o teu blog e gostei! Não desistas, todas temos fases menos boas que parecem eternas, mas não são! Tu consegues voltar aos bons hábitos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Desde que não desistas, tira o tempo todo que precisares... Beijo

    ResponderEliminar