terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ainda se lembram de mim?

Eu sei que andei ausente mas precisei deste tempo...deste recolhimento. Precisei pensar na vida e mudar algumas coisas que não estavam bem na minha vida.
Já cheguei á casa dos 70 kgs e portanto faltam apenas 5 kgs para chegar á minha meta final.
Este verão eu vesti um bikini sem complexos. Eu vesti um vestido curto e justo. Eu usei jeans justinhos com tops curtos e senti-me muito MULHER.
Os elogios têm sido muitos e sinto um orgulho enorme de mim.
Em breve faço um post maior, agora tenho que ir trabalhar pois o regresso á rotina está a custar-me imenso
Beijos meninas.

12 comentários:

  1. Olá :D

    Bem-vinda de volta :D Ainda bem que está tudo bem, e espero que continue tudo assim :D

    Beijinhos e um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  2. Então não lembramos ainda hoje pela manha tinha vindo ver se havia novidades por aqui e ainda bem que voltaste :) Estou a ver que me vais ultrapassar e vais chegar aos 65 muito antes de mim, admiro essa garra toda que tens, admiro mesmo muito...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Claro.
    Ainda bem que estas perto do teu objectivo final :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Of course!!
    Venho quase todos os dias ver se andas por aí!!
    Força para os 65!!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Isa.
    Voltar à rotina não é fácil!
    Fico contente por saber que, mesmo afastada do blog, conseguiste ficar mais perto da tua meta :)

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Muito bem vinda e muitos parabéns por continuares na luta :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu lembro!! :)
    Tambem ando ausente mas sinto falta dos tempos em que postavamos e comentavamos praticamente todos os dias...
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Também estou numa fase semelhante à que acabaste de descrever.
    Fico muito feliz por estares já pertinho da tua meta, e por já teres podido disfrutar dessa descontração com a roupa. Que bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. eu lembro...lógico....estive tb meio ausente, mas quero voltar em força...

    kiss kiss
    ka

    ResponderEliminar
  10. Notícias boas, portanto. Assim é que é! ;)

    ResponderEliminar