quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O que vestir numa festa de Natal...

O que vestir numa festa de Natal, quando já não somos gordas (nem magras...ainda)?

A festa de Natal da empresa será em meados de Dezembro.
Como as roupas de Inverno que tenho, são largas ou demodé preciso mesmo comprar algo. Como estou uns bons kgs mais magra, acho que já mereço usar um vestidinho :) Mas sinceramente não estou habituada a looks "normais". Eram sempre calças pretas, túnicas para disfarçar os pneus e tal.
Que tipo de vestido usariam no jantar de Natal da vossa empresa?
Acho que estou a precisar de uma personal shopper :)

Para começar gosto deste vestido. Vestido na manequim, parece bem mais giro. Mas queria mais ideias...não estou habituada a vestidos.

7 comentários:

  1. O que me chateia nesta altura Isa é o frio que se faz sentir. As roupas giras e sexy, são tão frias que é preciso beber uns copos valentes para aquecer, mas como se trata do jantar da empresa... loool!!! Não convem beber muito. heheheh! De certeza que vais encontrar algo que te fique bem.
    Como não sei se vais ver a resposta ao teu comentáro no meu blog. respondo aqui. Fiz trinta e dez. ;)
    hehehehe!!! Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá :)

    Antes de mais gosto do novo look do blog, está mesmo muito soft... E gostei muito do teu peso ali ao lado :)

    Agora quanto à tua duvida, eu sou uma maluquinha por roupa, adoro vestidos, muitos vestidos, adoro sapatos, adoro acessórios... E depois adoro pesquisar sobre coisas novas e assim. A minha dica é: vê na net pesquisa o estilo de vestido que gosta e depois passeia pelas lojas, tipo zara, mango, H&M, primarke, tem alguns vestidos bem giros e bastante em conta..

    Para teres algumas dicas podes sempre ler alguns blog's sobre o assunto, por exemplo o Mini-saia é um bom exemplo de boas dicas.

    Mas se não estás habituada a andar de "perna ao léu", o ideal é optar por meias opacas pretas com um belo de um sapato preto ou uma bota de cano alto... acrescentas um vestido, tipo o que mostras, um bom sobretudo e estás pronta e linda para sair à rua. O bom dos vestidos é que mesmo que emagreças mais, são mais fáceis de se adaptar à tua nova forma! E podes sempre por um casaco de malha, ou uma camisola quentinha por baixo.

    Qualquer coisa, já sabes podes contar comigo... Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito, acabei de escrever um texto enorme e apaguei tudo!!!
    Bem, vou voltar a escrever mas para o teu email, ok?
    Quanto ao vestido, experimenta aquele modelo que é justo logo abaixo do peito e vai alargando. Disfarça ancas e rabiosque fazendo-nos parecer magras.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Gosto desse vestido, muito mesmo. Mas vê também que tipo de jantar e onde é... não ando muito inspirada para essas coisas, mas podes também ir de calças ou de saia, e o mais importante é a atitude com que vais...
    Obrigada pelo teu carinho e atenção. Um beijo muito grande...

    ResponderEliminar
  5. tens feito falta por aqui e fico muito feliz por poder voltar a ler-te :) e super feminina e cheia de vontade de estares cada vez mais bonita!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Isa, muito obrigada pelas tuas palavras no meu post. Fizeste-me chorar... sim é verdade, por alguém saber exactamente o que sinto porque já passou pelo mesmo. Só quem passa por uma situação destas é capaz de compreender o enorme sofrimento que é, e a incapacidade de reagir. Obrigada. Fica o meu email se precisares de alguma coisa, ok?
    luisinha67@gmail.com
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Olá Isa, está tudo bem contigo?? Andas desaparecida... Dá notícias, ok?
    Bjinho

    ResponderEliminar