quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olhem EU

Olás meninas!
Só para dizer que tenho saudades vossas.
Desculpem a ausência mas precisei de um tempo. De vez em quando vinha cá ler-vos mas na hora de comentar as palavras não saíam, não me perguntem porquê. Sentia que já não pertencia aqui. Que ninguém se lembraria de mim.
Já vi que há muitas novidades (umas boas, outras menos...).
Também há outras meninas sumidas. Mlissa? Lovely?...?

Há um ano passei pelo momento mais doloroso da minha vida.
Há um ano atrás eu pesava mais 15 kgs e não gostava de mim. Não era feliz!

A vida dá realmente muitas voltas.
Fiz a minha tatuagem.
Mudei de look (corte, cor de cabelo e 15kgs mais magra)
Aprendi a gostar de mim. Aprendi a dizer NÃO. Aprendi a cuidar de mim. A pensar mais em mim.
Viajei. Li muito. Mudei o guarda roupa. Concluí tarefas inacabadas. Sou mais organizada. Rio mais. Recebo elogios e piropos.
Enfim. Ser gorda não traz felicidade a ninguém. E digo-vos: se eu consegui emagrecer, qualquer pessoa consegue. E que não tenham dúvidas.

Beijos a todas: Mlissa, Lovely, India, Meus momentos (parabéns pelo bebé), Luisinha...Luisa (beijo especial), India, Sweet, Betterme, Joana, Pizza, Solita, Batata....e tantas outras meninas que fizeram parte do "meu mundo".

Até breve.



8 comentários:

  1. finalmente noticias :)
    que bom, es uma vencedora :):)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. E tu achas, Isa que íamos esquecer-nos assim de ti por dá cá aquela palha?! Claro que não, volta e conta as novidades todas. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda !!
    E com o astral bem em cima ... assim é que é :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Queremos saber tudo.
    A viagem, os livros etc etc e tudo e tudo.
    os piropos :D

    anda pró pé de nós ****

    BEijinho grande ****

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!!! és realmente uma lutadora. Uma tatuagem??!! Que fixe, também gostava, mas a que eu sempre imaginei fazer agora deixou de fazer sentido, e não era nome de ninguém... Bjinho grande ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá!!! Que boas notícias. Ainda há uns dias vim aqui á tua procura :)))
    Fico feliz em saber que deste a volta por cima e de que maneira!
    Eu também finalmente consegui dar o empurrão que faltava na dieta e hoje sou quase uma magra.
    Tenho saudades dos tempos do blogue mas neste momento também me sinto meia perdida por lá... As poucas meninas que restavam também vão desaparecendo... Já não conheço quase ninguém por lá. Beijinho grande, se desapareceres novamente vai dando notícias por email sff. mfmarialissa@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. olá moça! Já me tinha perguntado por ti inumeras vezes, que saudades tuas moça!!!!!!! Fico muito feliz que estejas bem e feliz! A vida tem disto, é uma roda viva, e por vezes estamos em baixo e outras em cima! Vais voltar? Espero que sim! Eu também ando numa fase muito negativa... perdi o meu trabalho e não me apetece fazer nada, ando desmotivada e perdida... daí a minha ausência... enfim, melhores dias virão! Um grande beijo!!!!!!

    ResponderEliminar